quarta-feira, 1 de agosto de 2012


2º FÓRUM COMUNITÁRIO - SELO UNICEF


O 2º Fórum foi o momento de constatar o que melhorou em relação ao diagnóstico inicial do nosso município. Além de a metodologia do Selo UNICEF, diversos conteúdos foram abordados nesta caminhada: a gestão municipal baseada nos direitos e focada em resultados concretos para a garantia dos direitos de meninos e meninas; o desenvolvimento infantil integral; a educação contextualizada e para a diversidade; a cultura; o esporte educacional; o direito à comunicação e a participação dos adolescentes.
No 2º Fórum estiveram presentes diferentes segmentos da comunidade, somando um total de 77 pessoas. Estas se reuniram para analisar quanto o município melhorou em relação ao diagnóstico inicial apresentado no 1º Fórum, o que funcionou ou o que não funcionou e como melhorar o trabalho futuro.
Também tivemos o privilégio de prestigiar as nossas crianças e adolescentes envolvidos no Projeto Escola de Música (implantada com o prêmio do BICAMPEONATO DO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO), que fizeram uma belíssima apresentação. Na oportunidade também foi lançado o livro: "Poemas para quem gosta de Ler" de Ramon Queiroz (12 anos).
Vamos continuar torcendo para que o nosso município amplie a cada dia a oferta de serviços de qualidade, capazes de oportunizar para nossas crianças e adolescentes os meios necessários para o seu desenvolvimento integral. E assim, todos possam ver BARROCAS com bons olhos.

FONTE:http://selobarrocas.blogspot.com.br/2012/08/2-forum-comunitario-selo-unicef.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário